Oferta!

Curso de Trade Marketing

R$129,00 R$99,00

12x de R$8,25

O Curso de Trade Marketing, da categoria Publicidade e Marketing, tem como objetivo ensinar ao aluno sobre como aumentar as vendas através de diversos meios. No curso, o aluno aprende a planejar calendários promocionais, segmentar clientes e canais, fazer planogramas e relatórios e acompanhar a evolução de cada campanha.

Geralmente quem gosta desse curso gostam também do Curso de Benchmarking, Introdução ao Pitch e Design de Serviço: A Experiência do Cliente.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

REF: 71343 Categoria:

Descrição

Surgimento do Trade Marketing
O que é Trade Marketing?
Relação com marketing e vendas
Níveis de Trade Marketing
Canal direto e canal indireto
Formatos de varejo
Trade Marketing Mix
O que é presença?
Atividades de Trade Marketing
Ações do canal direto
Ações do canal indireto
Segmentação de canais e clientes
Calendários promocionais
Merchandising
Materiais POP gráficos
Como funciona o gerenciamento?
Trabalho da equipe de campo
Segmentação de lojas
Avaliação de ações
Formação e competências do profissional
Dinâmica do profissional de Trade
Shopper x Consumidor
Sell-in e Sell-out
A jornada do produto
O que é produto?
O que é posicionamento?
O que é preço?
O que é promoção?
Planejamento em Trade Marketing
Guia de execução das marcas
Visibilidade no PDV
Tipos de materiais
Displays
O que é ECR?
O que são planogramas?
Visitação em lojas
Relatórios de acompanhamento
O que é o ROI?
Perspectiva no mercado

Informação adicional

course_hours

80

course_video

https://www.youtube.com/embed/oynh_0LYPKo

course_id

71343

course_students

165

course_slideshow

https://www.iped.com.br/img/cursos/71343/71343-1.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/71343/71343-2.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/71343/71343-3.jpg

teacher_name

Simone Lopes Genari

teacher_description

Simone Lopes Genari é formada em Publicidade e Propaganda pela Cásper Líbero, em SP; e pós-graduada em Marketing pela ESPM. Passou por grandes empresas, como Colgate, Sony e, atualmente, P&G.

teacher_image

https://www.iped.com.br/img/professor/71343.jpg

is_ipedCourse

1

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Trade Marketing”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *