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Curso de Telefonista e Recepcionista

R$129,00 R$99,00

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Este Curso de Telefonista e Recepcionista, na área de Comunicação, marketing e vendas, aborda sobre lidar com clientes difíceis, recepcionar com elegância, técnicas de atendimento e muito mais.

Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Técnicas de vendas, Comunicação para Vendas e Marketing Internacional.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

REF: 59564 Categoria:

Descrição

Conceito e definição de comunicação
Comunicação verbal e não verbal
Comunicação assertiva e barreiras
Técnicas de Feedback
Atendimento com qualidade
Regras no atendimento telefônico
Postura no atendimento
Termos inadequados e cuidados com a voz
Competências do profissional de atendimento
Padronização do atendimento
Atualização
Formas de consulta
Registros importantes
Formas de registro
Código de soletrar
Horário e formas de transmissão
Como recepcionar com excelência
Encantamento e fidelização
Missão e Valores da empresa
Como responder os e-mails
Cuidados com a linguagem formal
Gestão de tempo (horários para responder e-mails)
Cuidados com a sala e mesa de trabalho
Informações e documentos
Triagem de correspondências recebidas
Postura profissional e imagem profissional
Ética e sigilo profissional
Comportamento Social
Trajes e acessórios adequados para o trabalho
Dicas gerais de etiqueta para profissional de recepção
Regras de comportamento
Percepção dos clientes
Característica dos clientes
Necessidades dos clientes
A evolução do relacionamento com o cliente
Desafios – Lindando com clientes difíceis
Atitudes positivas – Mágica do relacionamento
Diferença entre envolvimento e comprometimento
Avaliação diária do trabalho
Criação de plano de ação

Informação adicional

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80

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https://www.youtube.com/embed/dgvK_71vsGc

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59564

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1205

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Walkiria A. Gomes de Almeida

teacher_description

Mestre em Administração, com concentração em Gestão Internacional pela ESPM – Escola Superior de Marketing e Propaganda. Especialista em Gestão Empresarial pela FECAP. Conselheira do Sindicato das Secretárias e Secretários do Estado de São Paulo – SINSESP (gestão 2016/2020). Diretora da empresa PhorumGroup, consultora da Toucher Desenvolvimento Humano, facilitadora de cursos na Unisescon – Universidade Corporativa do SESCON – Sindicato das Empresas Contábeis do Estado de São Paulo e no SIEEESP – Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo. Coautora do livro Excelência no Secretariado (Editora Ser Mais). Possui 30 anos de experiência como secretária executiva em empresas de grande porte. Uma das idealizadoras do projeto “Curso Preparatório para Docência na Área de Secretariado”, de 2016.

teacher_image

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is_ipedCourse

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