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Curso de Secretariado Executivo na Prática

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O Curso de Secretariado Executivo na Prática, da categoria Administração, aborda técnicas e ferramentas secretariais, gestão secretarial, marketing pessoal, etiqueta empresarial e muito mais!

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Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

REF: 57279 Categoria:

Descrição

O Profissional de Secretariado Executivo
Perfil Profissional e as Necessidades de Competências e Habilidades
O Profissional de Secretariado Executivo na Gestão e Assessoria aos Executivos
As Relações Humanas na Atuação e no Sucesso Profissional
Inteligência Emocional a favor da Atuação de Qualidade
A Resiliência e o Profissional de Secretariado Executivo
Introdução as Ferramentas e Técnicas Secretariais Parte 1
Recepção, Atendimento ao Cliente, Agenda e Administração de Tempo
Reuniões: Objetivos e Tipologia
Introdução as Ferramentas e Técnicas Secretariais Parte 2
Eventos: Conceito e Tipologia na Atuação do Profissional de Secretariado Executivo
Estratégias para a Organização de Pequenos Eventos Organizacionais
Etiqueta Empresarial
Regras Básicas de Etiqueta Empresarial
Utilizando a Etiqueta Empresarial no dia a dia Secretarial
Cerimonial e Protocolo
Cumprimentos e Apresentações nas Relações Empresariais
Utilização da Etiqueta no Cerimonial e Protocolo
Marketing Pessoal
Como desenvolver seu Marketing Pessoal na Área Secretarial
O Marketing Profissional e a Empregabilidade Secretarial
Gestão Secretarial
Gestão de Projetos, Processos e Pessoas
O Papel de Assessor na Gestão Secretarial
Gestão Documental Parte 1
Conceito de Arquivo
Conceito de Informação, Dados e Conhecimento
Gestão Documental Parte 2
Métodos de Arquivamento mais Utilizados pelo Profissional de Secretariado Executivo
GED: gestão Eletrônica de Documentos
Projetos Sustentáveis em Secretariado
Atuação do Profissional de Secretariado no Desenvolvimento de Projetos Sustentáveis
O Profissional de Secretariado e os Projetos de Responsabilidade Social
Gestão de Qualidade e o Secretariado Executivo
Conceito de 5s
Ferramenta PDCA – Planejamento, Desenvolvimento, Verificação e Ação Corretiva
Secretariado: O Futuro da Profissão é Hoje
Formação, Essência e Perfil
Talento Humano a Disposição das Organizações

Informação adicional

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80

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1198

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teacher_name

Cathia Lima Petroni

teacher_description

Mestrado em Psicopedagogia Institucional pelo Centro Universitário FIEO (2001) e Mestrado em Psicologia Educacional pelo Centro Universitário FIEO (2008). Especialista em Didática do Ensino Superior. Atualmente é Consultora Educacional, com projetos de atualização de cursos junto a diversas instituições como Senac-SP. Ampla experiência como docente de secretariado executivo e das disciplinas de Didática do Ensino Superior, Tecnologia de Ensino e Psicologia da Educação. Atuou como coordenadora de curso e chefe de departamento de cursos superiores, cursos profissionalizantes e de atualização profissional em instituições públicas e privadas. Palestrante na área secretarial e atualmente docente no curso de Automação de Escritório e Secretariado na Fatec-SP, bem como docente no Programa Especial de formação de Docentes para as disciplinas do Currículo da Educação Profissional de Nível Médio – Licenciatura, programa esse desenvolvido pelo Centro Paula Souza/SP. Tutora do Curso de Formação de Professores para Educação de Jovens e adultos (EJA) – Centro Paula Souza de 2013 até o presente. Formada para lecionar também as disciplinas de Psicologia da Educação, Tecnologia em Educação e Didática do Ensino Superior nos cursos de Pedagogia. Possui experiência com EAD – Educação a Distância – Plataforma Moodle.

teacher_image

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