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Curso de Satisfação de Clientes

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Este Curso de Satisfação de Clientes, da área Comunicação, marketing e vendas, ensina O que é ser Cliente, Conhecendo seu Cliente, Tipos de clientes, Entendendo a Necessidade do seu Cliente, Papel do cliente, O Cliente e as Mídias Sociais, Como Fidelizar seus Clientes, Como funciona a mente do cliente?, Transparência e seu Cliente andam Juntos, A sua marca, O que é consumidor apaixonado?, Como a Internet pode ajudar?, O que é venda?, O que é marketing?, Marketing como ferramenta de prospecção, Processo de decisão de compra, Você Pensa com qual Bolso pra Vender?, A importância do preço na hora da venda, O Cliente quer Comprar um Sonho, Padrões psicológicos de comportamento de compra, Agregando valor ao consumidor, Desenvolver vínculos com clientes, Necessidade de retenção de clientes, Saber ouvir o cliente, Importância da pesquisa de satisfação e Criando um formulário de pesquisa de satisfação.

Quem gosta desse curso também gosta do Curso de Facebook para Negócios, Introdução ao Canvas e Inteligência de Mercado: Análise de Informações.

Sobre a carga horária:
O curso possui 40 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

REF: 66286 Categoria:

Descrição

O que é ser Cliente?
Conhecendo seu Cliente
Tipos de Clientes
Entendendo a Necessidade do seu Cliente
Papel do cliente
O Cliente e as Mídias Sociais
Como Fidelizar seus Clientes
Como funciona a mente do cliente?
Transparência e seu Cliente andam Juntos
A Sua Marca
O que é consumidor apaixonado?
Como a Internet pode ajudar?
O que é venda?
O que é marketing?
Marketing como ferramenta de prospecção
Processo de decisão de compra
Você Pensa com qual Bolso pra Vender?
A importância do preço na hora da venda
O Cliente quer Comprar um Sonho
Padrões psicológicos de comportamento de compra
Agregando valor ao consumidor
Desenvolver vínculos com clientes
Necessidade de retenção de clientes
Saber ouvir o cliente
Importância da pesquisa de satisfação
Criando um formulário de pesquisa de satisfação

Informação adicional

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66286

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663

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Grupo IPED

teacher_description

Fundada em 2001 e posicionada no mercado como uma verdadeira empresa de educação, o iPED – Instituto Politécnico de Ensino a Distância – investe na formação de valores morais e sociais. A empresa tem a missão de promover a educação de maneira democrática levando ao mercado mais de 1000 opções de cursos, em 55 áreas e presente em mais de 60 países.

O iPED, que já formou mais de 5 milhões de alunos ao longo de sua história, se consolida como um dos principais meios de educação online do Brasil.

teacher_image

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