Oferta!

Curso de Prospecção de Clientes

R$129,00 R$99,00

12x de R$8,25

Este Curso de Prospecção de clientes, da área Comunicação, marketing e vendas, aborda as etapas da prospecção como: o entendimento dos tipos de cliente, o comportamento do cliente, venda pessoal e muito mais!

Além disso temos também o Curso de Inteligência de Mercado, Marketing para Varejo e Comunicação para Vendas.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

REF: 57965 Categoria:

Descrição

O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?
Como oferecer o seu produto/serviço a quem precisa
Tipos de clientes
Processo de decisão de compra
O que é marketing?
O que é venda?
Entendendo o cliente digital
Como tornar meu site atrativo
O que é marketing direto?
Ferramentas de CRM (customer relationship management)
Por que é importante administrar o tempo?
O princípio de Pareto
Como apresentar o produto e preparar seu script: o elevator pitch
Superando objeções dos clientes na hora da apresentação do produto/serviço
Venda é relacionamento
Técnicas de persuasão
Demonstração do produto ou serviço e como se apresentar ao cliente
Fechamento
O que é venda pessoal?
Vantagens da venda pessoal
Como funciona a mente do cliente?
Padrões psicológicos de comportamento de compra
Os objetivos do preço
Suporte a supervisão
Definição de valor entregue para o cliente
Desenvolver vínculos com clientes
Importância da pesquisa de satisfação
Criando um formulário de pesquisa de satisfação

Informação adicional

course_hours

80

course_video

https://www.youtube.com/embed/GRIgjfTcSp0

course_id

57965

course_students

919

course_slideshow

https://www.iped.com.br/img/cursos/57965/57965-1.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/57965/57965-2.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/57965/57965-3.jpg

teacher_name

Sandra Godoi

teacher_description

Experiência há 13 anos no mercado de luxo especificamente na área de decoração de interiores como gerente comercial, associada a trajetória acadêmica pelos Recursos Humanos, Marketing e Comunicação Publicitária, enriqueceram os conhecimentos profissionais e acadêmicos que envolvem o processo de decisão e comportamento de compra do cliente , sendo estes objetos da área de meu conhecimento . No inicio de 2008 ocorreu o ingresso na docência, atividade profissional que atualmente tem foco exclusivo. Ministra aulas de Marketing de Relacionamento, Marketing de Varejo, Empreendedorismo, Técnicas de Vendas, Gestão comercial, nos cursos de Moda, Fotografia, Designer Gráfico e de Produtos na FMU- Faculdades Metropolitanas Unidas, e a disciplina Gestão Financeira no curso de Pós-graduação Lato Sensu: Especialização Em Negócios Da Moda: Gestão, Marca e Coleção no SENAC.

teacher_image

https://www.iped.com.br/img/professor/57965.jpg

is_ipedCourse

1

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Prospecção de Clientes”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *