Oferta!

Curso de Planejamento estratégico na prática

R$129,00 R$99,00

12x de R$8,25

O Curso de Planejamento estratégico na prática, da área Administração, explica a diferença entre planejamento e estratégia, a construção de um planejamento estratégico competitivo, as principais características das empresas que observam o cenário competitivo e implementam suas estratégias, e muito mais!

Geralmente quem gosta desse curso gostam também do Curso de Gestão de PPCPM, Como montar um food truck e Segurança do Trabalho na Prática.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

REF: 58654 Categoria:

Descrição

O que é estratégia?
Como surgiu?
Por que planejar?
O negócio
Missão, visão, valores
Core business
Forças e fraquezas
Oportunidades e ameaças
Combinando forças a seu favor
Poder de negociação
Concorrentes e estratégias
Ameaça de bens substitutos
Clientes e fornecedores
Concorrentes e novos entrantes
Identificando bens substitutos
Ciclo de vida
Classificação dos quadrantes
Estratégia do ciclo de vida
Plano estratégico
Objetivos estratégicos
Ações estratégicas
Workflow
Definição de prioridades
Cronograma de implementação
Premissas de mercado
Capacidades de produção e venda
Definição de margens
Custos fixos e variáveis
Investimentos
Demonstrações financeiras
Gestão de caixa
Contas a receber
Contas a pagar
Investimento x Retorno
Playback
Depreciação
O seu diferencial competitivo
Comunicação com o mercado
Planejamento de marketing

Informação adicional

course_hours

80

course_video

https://www.youtube.com/embed/YisEMDxBqTA

course_id

58654

course_students

6169

course_slideshow

https://www.iped.com.br/img/cursos/58654/58654-1.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/58654/58654-2.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/58654/58654-3.jpg

teacher_name

Júlio Araújo da Silva Jr

teacher_description

Administrador de empresas, professor de administração e marketing nos cursos de graduação e pós-graduação na Universidade Santo Amaro (UNISA-SP) e no Centro Universitário UniÍtalo -SP, pesquisador no campo de estudo “Inovação e Inteligência competitiva”, Mestre em Administração pela PUC-SP, Pós-graduado Lato Sensu (especialista) em Gestão de Projetos pelo SENAC-SP, Graduado em Marketing pela IREP-SP, Técnico em Processamento de Dados pela FECAP –SP. Carreira desenvolvida no segmento educacional em Direção, Gestão e Coordenação de unidade de negócios de cursos Corporativos, Livres, Técnicos, Graduação, Pós-graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária e também carreira docente desenvolvida na Docência de Graduação, cursos Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária.

teacher_image

https://www.iped.com.br/img/professor/58654.jpg

is_ipedCourse

1

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Planejamento estratégico na prática”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *