Oferta!

Curso de Marketing Estratégico

R$129,00 R$99,00

12x de R$8,25

No Curso de Marketing Estratégico, da categoria Comunicação, marketing e vendas, explica sobre os conceitos e objetivos do marketing, as estratégias competitivas e o marketing no contexto empresarial. Além disso, você aprenderá a importância da gestão da marca e aspectos relacionados ao consumidor.

Gostou desse curso? Então veja também o Curso de Marketing para Varejo, Google AdWords e Atendimento ao Cliente.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

REF: 38800 Categoria:

Descrição

Introdução ao Marketing
Definição de marketing
A orientação para marketing
Objetivos do marketing
O marketing tradicional
O sistema de marketing
O marketing no cenário brasileiro
O Marketing Estratégico
Conceitos e objetivos
O Planejamento estratégico
Estratégias competitivas
Análise do ambiente externo e interno
Decisão estratégica
Definição das estratégias de marketing
Marketing no contexto empresarial
Delineando o marketing moderno
O futuro do marketing
Mix de marketing
A importância da gestão da marca
O consumidor
Inteligência competitiva
O conceito
Principais ferramentas do Business Intelligence
Outras ferramentas associadas: Data mining e Data mart
Pesquisa de mercado

Informação adicional

course_hours

80

course_video

https://www.youtube.com/embed/adDm06iWlTU

course_id

38800

course_students

8954

course_slideshow

https://www.iped.com.br/img/cursos/38800/38800-1.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/38800/38800-2.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/38800/38800-3.jpg

teacher_name
teacher_description
teacher_image

https://www.iped.com.br

is_ipedCourse

1

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Marketing Estratégico”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *