Oferta!

Curso de Marketing e o Mundo Globalizado

R$129,00 R$99,00

12x de R$8,25

O Curso de Marketing e o Mundo Globalizado, da categoria Comunicação, marketing e vendas, aborda O marketing nos dias atuais , O que é marketing pessoal? , Quem é o seu cliente?, O que o cliente procura? , O que é valor para o cliente? , Qualidade e valor para o cliente, Conhecendo o seu cliente no ambiente digital, O que é marketing digital? , Planejamento de marketing, Comunicação de marketing , O que é comunicação eficiente? , Objetivos da comunicação , O Cliente e as Mídias Sociais, O cliente no mundo virtual , Comunicação de Marketing e Mix de Comunicação, Premissas de um bom profissional de marketing , Marketing pessoal e estratégia , Ações digitais e comunicação, Atuação em Mercados Internacionais, Negócio digital: sua marca online, O novo consumidor e as mídias sociais, Como a Internet pode ajudar?, Google Adwords, Marketing digital no Google, O que é SEO?, Como fazer Linkbuilding, Escolhendo seu “nicho” e “personas”, Ações e estratégias de merchandising, O consumidor conectado, Análise Estratégica, A Interface Marketing + Vendas , Construção da sua marca pessoal, Comunique-se, Construindo seu networking e Posicionamento profissional .

Aproveitamos para indicar também: Curso de Estratégias de Negociação, Introdução ao Google Adwords e Introdução ao E-commerce.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

REF: 66496 Categoria:

Descrição

O marketing nos dias atuais
O que é marketing pessoal?
Quem é o seu cliente?
O que o cliente procura?
O que é valor para o cliente?
Qualidade e valor para o cliente
Conhecendo o seu cliente no ambiente digital
O que é marketing digital?
Planejamento de marketing
Comunicação de marketing
O que é comunicação eficiente?
Objetivos da comunicação
O Cliente e as Mídias Sociais
O cliente no mundo virtual
Comunicação de Marketing e Mix de Comunicação
Premissas de um bom profissional de marketing
Marketing pessoal e estratégia
Ações digitais e comunicação
Atuação em Mercados Internacionais
Negócio digital: sua marca online
O novo consumidor e as mídias sociais
Como a Internet pode ajudar?
Google Adwords
Marketing digital no Google
O que é SEO?
Como fazer Linkbuilding
Escolhendo seu “nicho” e “personas”
Ações e estratégias de merchandising
O consumidor conectado
Análise Estratégica
A Interface Marketing + Vendas
Construção da sua marca pessoal
Comunique-se
Construindo seu networking
Posicionamento profissional

Informação adicional

course_hours

80

course_video

https://www.youtube.com/embed/XqqDjO7iHXg

course_id

66496

course_students

94

course_slideshow

https://www.iped.com.br/img/cursos/66496/66496-1.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/66496/66496-2.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/66496/66496-3.jpg

teacher_name

Júlio Araújo da Silva Júnior

teacher_description

O profissional é Mestre em Administração pela PUC-SP, Pós-graduado Lato Sensu em Gestão de Projeto pelo Senac-SP, Graduado em Marketing, segue carreira docente há 18 anos, tendo ministrado para cursos de Graduação, Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-Graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária, além de possuir uma vasta experiência em Coordenação de Cursos Superiores, Corporativos, Técnicos e Livres e com Direção e Gestão Acadêmica e Empresarial.

teacher_image

https://www.iped.com.br/img/professor/60999.jpg

is_ipedCourse

1

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Marketing e o Mundo Globalizado”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *