Oferta!

Curso de Marketing Diferencial Competitivo

R$129,00 R$99,00

12x de R$8,25

No Curso de Marketing Diferencial Competitivo, da categoria Comunicação, marketing e vendas, você aprenderá as principais técnicas de comunicação, construção de marcas de valor, marketing eletrônico, estratégias competitivas e muito mais.

Curtiu esse curso? Então aproveite e veja também o Curso de Comunicação para Vendas, E-commerce e Entendendo o novo consumidor.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

REF: 60999 Categoria:

Descrição

O que é marketing
O marketing nos dias atuais
Planejamento de marketing
Mercados de atuação
Segmentação de marketing
Observação de mercado
Composto mercadológico
O marketing além dos 4 Ps
O que é valor para o cliente?
Tipos de produto e serviços
O que o cliente procura?
O que é qualidade para o cliente?
Conceito de preço
Qual o melhor preço?
Potencial de mercado
Onde está o cliente?
Distribuição e logística
Canais de distribuição
Relacionamento com o cliente
Tipos de cliente
Conhecendo o cliente
O que é comunicação eficiente?
Objetivos da comunicação
Etapas do processo de comunicação
Comunicação de marketing
Planejamento da comunicação
Comunicação e eficiência
O que é marketing digital?
Negócios no mundo digital
O cliente no mundo virtual
As redes sociais no marketing
Tipos de rede social
Diferencial competitivo
O que é marca?
Qual a marca da qualidade?
Posicionamento e gestão de marca
O que é marketing pessoal?
Posicionamento profissional
Marketing pessoal e estratégia

Informação adicional

course_hours

80

course_video

https://www.youtube.com/embed/XqqDjO7iHXg

course_id

60999

course_students

230

course_slideshow

https://www.iped.com.br/img/cursos/60999/60999-1.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/60999/60999-2.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/60999/60999-3.jpg

teacher_name

Júlio Araújo da Silva Júnior

teacher_description

O profissional é Mestre em Administração pela PUC-SP, Pós-graduado Lato Sensu em Gestão de Projeto pelo Senac-SP, Graduado em Marketing, segue carreira docente há 18 anos, tendo ministrado para cursos de Graduação, Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-Graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária, além de possuir uma vasta experiência em Coordenação de Cursos Superiores, Corporativos, Técnicos e Livres e com Direção e Gestão Acadêmica e Empresarial.

teacher_image

https://www.iped.com.br/img/professor/60999.jpg

is_ipedCourse

1

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Marketing Diferencial Competitivo”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *