Oferta!

Curso de Introdução ao Pitch

R$129,00 R$99,00

12x de R$8,25

Este Curso de Introdução ao Pitch, da categoria Comunicação, marketing e vendas, você aprende O que é pitch?, Principais tipos, Deu branco!, Características, Principais situações de uso, Casos de sucesso, Definição, Para que serve?, Passo a passo e Pilares e propósito.

Geralmente quem gosta desse curso gostam também do Curso de Introdução ao Marketing e Trade Marketing, Introdução ao Marketing Internacional e Comunicação para Vendas.

Sobre a carga horária:
O curso possui 10 horas de carga horária.

REF: 67852 Categoria:

Descrição

O que é pitch?
Principais tipos
Deu branco!
Características
Principais situações de uso
Casos de sucesso
Definição
Para que serve?
Passo a passo
Pilares e propósito

Informação adicional

course_hours

10

course_video

https://www.youtube.com/embed/YJB6fl6bLE4

course_id

67852

course_students

95

course_slideshow

https://www.iped.com.br/img/cursos/67852/67852-1.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/67852/67852-2.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/67852/67852-3.jpg

teacher_name

Marcos Giannotti

teacher_description

Experiência de 29 anos em comunicação de marketing, docente e Consultor em cultura de inovação, design estratégico, comunicação e empreendedorismo e Mestre em comunicação social, com a dissertação “A comunicação mercadológica na oferta de microcrédito:
um estudo de caso do Banco Itaú na periferia de São Paulo”; MBA in company, com módulo internacional na Rotman School, University of Toronto.

teacher_image

https://www.iped.com.br/img/professor/67674.jpg

is_ipedCourse

1

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Introdução ao Pitch”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *