Oferta!

Curso de Introdução ao Marketing para Varejo

R$129,00 R$99,00

12x de R$8,25

Este Curso de Introdução ao Marketing para Varejo, da categoria Comunicação, marketing e vendas, ensina O que é varejo (de verdade), Elementos Essenciais de Branding, Elementos Essenciais de Marketing e Aprendizados com a História do Varejo no Brasil.

Além disso temos também o Curso de Comunicação para Vendas, Construção de Marcas e Estratégias de Negociação.

Sobre a carga horária:
O curso possui 10 horas de carga horária.

REF: 65392 Categoria:

Descrição

O que é varejo (de verdade)
Elementos Essenciais de Branding
Elementos Essenciais de Marketing
Aprendizados com a História do Varejo no Brasil

Informação adicional

course_hours

10

course_video

https://www.youtube.com/embed/Mj47iuEvAqo

course_id

65392

course_students

171

course_slideshow

https://www.iped.com.br/img/cursos/65392/65392-1.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/65392/65392-2.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/65392/65392-3.jpg

teacher_name

João Gabriel Chebante

teacher_description

Consultor de Marketing & Comunicação, é formando em Administração de empresas pela ESPM – SP. Trabalha como colunista de empreendedorismo e marketing no Brasil Post (Ed. Abril) e palestrante sobre os mesmos temas Brasil afora. Segundo ele, "fazer o que tem de ser feito", nas decisões estratégicas e inteligência de mercado são fatores-chaves para o desenvolvimento de melhores empresas no país.

teacher_image

https://www.iped.com.br/img/professor/52697.jpg

is_ipedCourse

1

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Introdução ao Marketing para Varejo”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *