Oferta!

Curso de Introdução ao Marketing na Gestão Empresarial

R$129,00 R$99,00

12x de R$8,25

Este Curso de Introdução ao Marketing na Gestão Empresarial, da categoria Gestão e Liderança, explica História do Marketing, Construção da Marca, Pesquisa e inteligência de mercado e Premissas para o processo de estratégia de marketing.

Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Gestão de Conflitos na Prática, Empreendedorismo na Prática e Planejamento e Gestão de Carreira.

Sobre a carga horária:
O curso possui 5 horas de carga horária.

REF: 65730 Categoria:

Descrição

História do Marketing
Construção da Marca
Pesquisa e inteligência de mercado
Premissas para o processo de estratégia de marketing

Informação adicional

course_hours

5

course_video

https://www.youtube.com/embed/Z2dDUHSg8Mw

course_id

65730

course_students

253

course_slideshow

https://www.iped.com.br/img/cursos/65730/65730-1.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/65730/65730-2.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/65730/65730-3.jpg

teacher_name

João Gabriel Chebante

teacher_description

Consultor de Marketing & Comunicação, é formando em Administração de empresas pela ESPM – SP. Trabalha como colunista de empreendedorismo e marketing no Brasil Post (Ed. Abril) e palestrante sobre os mesmos temas Brasil afora. Segundo ele, "fazer o que tem de ser feito", nas decisões estratégicas e inteligência de mercado são fatores-chaves para o desenvolvimento de melhores empresas no país.

teacher_image

https://www.iped.com.br/img/professor/51138.jpg

is_ipedCourse

1

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Introdução ao Marketing na Gestão Empresarial”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *