Oferta!

Curso de Introdução ao Marketing Internacional

R$129,00 R$99,00

12x de R$8,25

O Curso de Introdução ao Marketing Internacional, na área de Comunicação, marketing e vendas, aborda O que é Marketing?, Análise Estratégica, Segmentação de Mercado e Posicionamento e Análise Estratégica e Estratégia de Produto.

Além disso temos também o Curso de Marketing Internacional, Construindo o sucesso através da imagem e Facebook para Negócios.

Sobre a carga horária:
O curso possui 10 horas de carga horária.

REF: 65668 Categoria:

Descrição

O que é Marketing?
Análise Estratégica
Segmentação de Mercado e Posicionamento
Análise Estratégica e Estratégia de Produto

Informação adicional

course_hours

10

course_video

https://www.youtube.com/embed/Np6

course_id

65668

course_students

206

course_slideshow

https://www.iped.com.br/img/cursos/65668/65668-1.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/65668/65668-2.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/65668/65668-3.jpg

teacher_name

Rodolfo Oliveira

teacher_description

com mais de 10 anos de experiência em comunicação, planejamento, criação, eventos e trade marketing, atendeu grandes empresas no Brasil como: Schincariol, Volkswagen, Natura, Embraer, Editora Abril, entre outras. É Formado em publicidade e Pós Graduado em gestão de eventos pela FAAP-SP. Participou de uma série de eventos como Campus Party, Festival Internacional de Televisão, Fórum Transmídia, além de ministrar diversas palestras em universidades, ESPM, FAAP, São Judas, Oswaldo Cruz, SENAC, entre outras.

teacher_image

https://www.iped.com.br/img/professor/51383.jpg

is_ipedCourse

1

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Introdução ao Marketing Internacional”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *