Oferta!

Curso de Introdução ao Marketing e Trade Marketing

R$129,00 R$99,00

12x de R$8,25

No Curso de Introdução ao Marketing e Trade Marketing, da categoria Comunicação, marketing e vendas, aborda Introdução ao Marketing e Trade Marketing, O que é Merchandising e sua importância, Início do Merchandising no Brasil e Funções do Merchandising.

Geralmente quem gosta desse curso gostam também do Curso de Entendendo o novo consumidor, Comunicação Assertiva na Prática e Marketing Internacional.

Sobre a carga horária:
O curso possui 5 horas de carga horária.

REF: 63163 Categoria:

Descrição

Introdução ao Marketing e Trade Marketing
O que é Merchandising e sua importância
Início do Merchandising no Brasil
Funções do Merchandising

Informação adicional

course_hours

5

course_video

https://www.youtube.com/embed/UoEhSQimY7I

course_id

63163

course_students

620

course_slideshow

https://www.iped.com.br/img/cursos/63163/63163-1.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/63163/63163-2.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/63163/63163-3.jpg

teacher_name

Fernanda Pepe

teacher_description

Formada em Publicidade e Propaganda, possui nove anos de experiência na área.

teacher_image

https://www.iped.com.br/img/professor/54133.jpg

is_ipedCourse

1

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Introdução ao Marketing e Trade Marketing”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *