Oferta!

Curso de Introdução ao Design de Serviço: A Experiência do Cliente

R$129,00 R$99,00

12x de R$8,25

O Curso de Introdução ao Design de Serviço: A Experiência do Cliente, da categoria Comunicação, marketing e vendas, aborda Tudo é serviço, Serviços e a economia, Características dos serviços, O que é Design Thinking?, Por que utilizar?, Como projetar novos serviços, O diamante duplo, O contexto de um serviço, O ecossistema de um serviço e Como planejar as etapas do projeto.

Outros cursos que podem ser interessante: Curso de Como usar o Canvas para planejar, Construção de Marcas e Comunicação para Vendas.

Sobre a carga horária:
O curso possui 10 horas de carga horária.

REF: 64853 Categoria:

Descrição

Tudo é serviço
Serviços e a economia
Características dos serviços
O que é Design Thinking?
Por que utilizar?
Como projetar novos serviços
O diamante duplo
O contexto de um serviço
O ecossistema de um serviço
Como planejar as etapas do projeto

Informação adicional

course_hours

10

course_video

https://www.youtube.com/embed/s0aqmhBz6tM

course_id

64853

course_students

420

course_slideshow

https://www.iped.com.br/img/cursos/64853/64853-1.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/64853/64853-2.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/64853/64853-3.jpg

teacher_name

Cássia Klöpsch

teacher_description

Profissional com experiência em Inovação orientada pelo Design, Gestão de Serviços e Desenvolvimento de Negócios.
Graduada em Gestão para Inovação e Liderança pela Unisinos – Brasil, e mestre em Design Estratégico pelo Politecnico di Milano – Itália.
Atuou em projetos de design estratégico para empresas como Panasonic, Osram e Accor na Europa; e, no Brasil, para Senai e Senac.
Coautora da versão brasileira do livro Gestão do Design: Usando o Design para Construir Valor de Marca e Inovação Corporativa (Bookman, 2011).

teacher_image

https://www.iped.com.br/img/professor/61991.jpg

is_ipedCourse

1

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Introdução ao Design de Serviço: A Experiência do Cliente”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *