Oferta!

Curso de Introdução ao Benchmarking

R$129,00 R$99,00

12x de R$8,25

Este Curso de Introdução Benchmarking, da área Comunicação, marketing e vendas, explica Conceitos básicos: A evolução do conceito e seu desenvolvimento , Diferença entre Benchmarking e Benchmarketing, Principais diferenças entre pesquisa de marketing e benchmarking, A Filosofia Benchmarking, Princípios do Benchmarking, Aplicações e vantagens e Competitividade e qualidade .

Aproveitamos para indicar também: Curso de Construindo o sucesso através da imagem, Construção de Marcas e Marketing Diferencial Competitivo.

Sobre a carga horária:
O curso possui 10 horas de carga horária.

REF: 62778 Categoria:

Descrição

Conceitos básicos: A evolução do conceito e seu desenvolvimento
Diferença entre Benchmarking e Benchmarketing
Principais diferenças entre pesquisa de marketing e benchmarking
A Filosofia Benchmarking
Princípios do Benchmarking
Aplicações e vantagens
Competitividade e qualidade

Informação adicional

course_hours

10

course_video

https://www.youtube.com/embed/dvAhFBAyII8

course_id

62778

course_students

293

course_slideshow

https://www.iped.com.br/img/cursos/62778/62778-1.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/62778/62778-2.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/62778/62778-3.jpg

teacher_name

Walter Freoa

teacher_description

Consultor de Marketing, publicitário, professor, palestrante. Consultor e Diretor Executivo da TAUER Marketing e Comunicação. Atua há 42 anos na área de marketing, gestão e no mercado publicitário. Trabalhou como gestor de marketing em empresas de varejo, franchising, produtos de consumo, veículos de comunicação e agências de
propaganda. Mestre em Comunicação, Especialista em Comunicação e Marketing e graduado em Publicidade e Propaganda. Professor dos cursos de graduação de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Design na Universidade Anhanguera.Atuou como professor nos cursos de graduação e pós-graduação na Faculdade Cásper Líbero e no UNIBERO Centro Universitário Ibero-Americano. Foi Supervisor de Estágios da Central de Estágios, Coordenador do curso de Publicidade e Propaganda e Supervisor da Empresa Junior da Faculdade Cásper Líbero.

teacher_image

https://www.iped.com.br/img/professor/58881.jpg

is_ipedCourse

1

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Introdução ao Benchmarking”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *