Curso de Introdução a Gestão e Marketing Esportivo
R$99,00R$79,00
pessoas compraram este curso
Carga horária: horas
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Sobre o curso
Oferta!
O Curso de Introdução a Gestão e Marketing Esportivo, da área Publicidade e Marketing, ensina Conceito na prática, Público-alvo e concorrência, A paixão move montanhas, Atletas e entidades esportivas, As empresas, Os 4 pilares do rendimento, Praticantes, Torcedores, Consumidores e Formulário.
Gostou desse curso? Então veja também o Curso de Introdução às Estratégias de Negociação, Introdução ao Benchmarking e Inteligência de Mercado.
Sobre a carga horária:
O curso possui 10 horas de carga horária.
Conceito na prática
Público-alvo e concorrência
A paixão move montanhas
Atletas e entidades esportivas
As empresas
Os 4 pilares do rendimento
Praticantes
Torcedores
Consumidores
João Luiz tem formação em Publicidade e Propaganda, pela Universidade Anhembi Morumbi, e em Marketing, pela FMU. Possui especialização em gestão de marcas e acumula mais de 10 anos de experiências em agências de comunicação e incentivo. Trabalha como consultor de branding, com foco em direcionamento estratégico.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Cookies estritamente necessários
O cookie estritamente necessário deve estar ativado o tempo todo para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies.
Se você desabilitar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.
Avaliações
Não há avaliações ainda.