Oferta!

Curso de Introdução a Gestão e Marketing Esportivo

R$129,00 R$99,00

12x de R$8,25

O Curso de Introdução a Gestão e Marketing Esportivo, da área Publicidade e Marketing, ensina Conceito na prática, Público-alvo e concorrência, A paixão move montanhas, Atletas e entidades esportivas, As empresas, Os 4 pilares do rendimento, Praticantes, Torcedores, Consumidores e Formulário.

Gostou desse curso? Então veja também o Curso de Introdução às Estratégias de Negociação, Introdução ao Benchmarking e Inteligência de Mercado.

Sobre a carga horária:
O curso possui 10 horas de carga horária.

REF: 71224 Categoria:

Descrição

Conceito na prática
Público-alvo e concorrência
A paixão move montanhas
Atletas e entidades esportivas
As empresas
Os 4 pilares do rendimento
Praticantes
Torcedores
Consumidores

Informação adicional

course_hours

10

course_video

https://www.youtube.com/embed/pjAdQQAeRZc

course_id

71224

course_students

58

course_slideshow

https://www.iped.com.br/img/cursos/71224/71224-1.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/71224/71224-2.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/71224/71224-3.jpg

teacher_name

João Luiz Turqueti Correa

teacher_description

João Luiz tem formação em Publicidade e Propaganda, pela Universidade Anhembi Morumbi, e em Marketing, pela FMU. Possui especialização em gestão de marcas e acumula mais de 10 anos de experiências em agências de comunicação e incentivo. Trabalha como consultor de branding, com foco em direcionamento estratégico.

teacher_image

https://www.iped.com.br/img/professor/69234.jpg

is_ipedCourse

1

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Introdução a Gestão e Marketing Esportivo”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *