Oferta!

Curso de Introdução à Cultura de Mudança e Inovação

R$129,00 R$99,00

12x de R$8,25

O Curso de Introdução à Cultura de Mudança e Inovação, da categoria Publicidade e Marketing, ensina Inovação e mudança, Conceitos, E se…?, A era pós-digital, Como lidar com o novo?, Mudança em fatos, Inovação incremental, Inovação Disruptiva e Estudo de caso: Kodak.

Se você gostou desse curso vai gostar também do Curso de Entendendo o Novo Consumidor: Geração Z, UX: User Experience e Marketing Diferencial Competitivo: Conceito de Preço.

Sobre a carga horária:
O curso possui 10 horas de carga horária.

REF: 70856 Categoria:

Descrição

Inovação e mudança
Conceitos
E se…?
A era pós-digital
Como lidar com o novo?
Mudança em fatos
Inovação incremental
Inovação Disruptiva
Estudo de caso: Kodak

Informação adicional

course_hours

10

course_video

https://www.youtube.com/embed/kFcVS4jM1BU

course_id

70856

course_students

78

course_slideshow

https://www.iped.com.br/img/cursos/70856/70856-1.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/70856/70856-2.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/70856/70856-3.jpg

teacher_name

Marcos Giannotti

teacher_description

Mestre e doutorando em comunicação social (Metodista SP), bolsista CNPq, na linha de pesquisa de comunicação mercadológica e institucional. Atuei por 30 anos nas áreas de marketing de grandes marcas, como Itaú Personnalité, BankBoston, BrasilPrev, Folha de São Paulo e Editora Abril, sendo seis anos em uma jornada transformadora no desenvolvimento e na ativação de cultura de inovação no Itaú Unibanco.

teacher_image

https://www.iped.com.br/img/professor/70811.jpg

is_ipedCourse

1

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Introdução à Cultura de Mudança e Inovação”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *