Curso de Introdução à Cultura de Mudança e Inovação
R$99,00R$79,00
pessoas compraram este curso
Carga horária: horas
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Sobre o curso
Oferta!
O Curso de Introdução à Cultura de Mudança e Inovação, da categoria Publicidade e Marketing, ensina Inovação e mudança, Conceitos, E se…?, A era pós-digital, Como lidar com o novo?, Mudança em fatos, Inovação incremental, Inovação Disruptiva e Estudo de caso: Kodak.
Se você gostou desse curso vai gostar também do Curso de Entendendo o Novo Consumidor: Geração Z, UX: User Experience e Marketing Diferencial Competitivo: Conceito de Preço.
Sobre a carga horária:
O curso possui 10 horas de carga horária.
Inovação e mudança
Conceitos
E se…?
A era pós-digital
Como lidar com o novo?
Mudança em fatos
Inovação incremental
Inovação Disruptiva
Estudo de caso: Kodak
Mestre e doutorando em comunicação social (Metodista SP), bolsista CNPq, na linha de pesquisa de comunicação mercadológica e institucional. Atuei por 30 anos nas áreas de marketing de grandes marcas, como Itaú Personnalité, BankBoston, BrasilPrev, Folha de São Paulo e Editora Abril, sendo seis anos em uma jornada transformadora no desenvolvimento e na ativação de cultura de inovação no Itaú Unibanco.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Cookies estritamente necessários
O cookie estritamente necessário deve estar ativado o tempo todo para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies.
Se você desabilitar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.
Avaliações
Não há avaliações ainda.