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Curso de Inteligência de Vendas

R$129,00 R$99,00

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Este Curso de Inteligência de Vendas, da área Comunicação, marketing e vendas, ensina a coleta de dados do planejamento eficaz das vendas, a análise desses dados, planejamento e disseminação das informações, e muito mais.

Geralmente quem gosta desse curso gostam também do Curso de Construção de Marcas: Propósito, Missão, Visão e Valores, Satisfação de Clientes e Telefonista e Recepcionista.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

REF: 68961 Categoria:

Descrição

Cenário
Inteligência e competitividade
Inteligência de vendas na prática
O que o vendedor necessita saber
Vendas e diferencial competitivo
Perfil do profissional de vendas
Planejamento de vendas
O que envolve o planejamento?
Etapas do planejamento de vendas
Tudo começa com o seu cliente
Quem é o seu cliente
Qualidade e excelência
Qual o potencial de mercado?
Os elementos de marketing em vendas
Sinergia de marketing e vendas
Decisões estratégicas em vendas
Decisões táticas em vendas
Decisões operacionais em vendas
Necessidades informacionais
Tipos de informação
Fontes informacionais
Gestão da informação em vendas
Gestão da informação e tecnologia
Tecnologias digitais para vendas
Sistema de informação de marketing
SIM aplicado a vendas
Fontes informacionais para o SIM
O que é inteligência competitiva?
Inteligência competitiva
Etapas do processo de IC
Tipos de análise
Processos de análise de informação
Redução de riscos
Identificação dos stakeholders
Distribuição da informação
Gestão do conhecimento
Tomada de decisão em vendas
Processo de melhoria contínua
Diferencial competitivo em vendas

Informação adicional

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80

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68961

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616

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Júlio Araújo da Silva Jr.

teacher_description

Administrador de empresas, professor de administração e marketing nos cursos de graduação e pós-graduação na Universidade Santo Amaro (UNISA-SP) e no Centro Universitário UniÍtalo -SP, pesquisador no campo de estudo “Inovação e Inteligência competitiva”, Mestre em Administração pela PUC-SP, Pós-graduado Lato Sensu (especialista) em Gestão de Projetos pelo SENAC-SP, Graduado em Marketing pela IREP-SP, Técnico em Processamento de Dados pela FECAP –SP. Carreira desenvolvida no segmento educacional em Direção, Gestão e Coordenação de unidade de negócios de cursos Corporativos, Livres, Técnicos, Graduação, Pós-graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária e também carreira docente desenvolvida na Docência de Graduação, cursos Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária.

teacher_image

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