Oferta!

Curso de Inteligência de Mercado

R$129,00 R$99,00

12x de R$8,25

O Curso de Inteligência de Mercado, na área de Comunicação, marketing e vendas, aborda conceitos de uma vertente mais estratégica do marketing chamado de inteligência de mercado. Você verá o passo-a-passo das etapas de mapeamento de mercado, análise e visualização de informações, a importância da entrega. Além de dicas de sucesso para sua empresa.

Gostou desse curso? Então veja também o Curso de Facebook para Negócios, Google AdWords e Marketing para Varejo.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

REF: 52437 Categoria:

Descrição

Conceito de Marketing e Apresentação da inteligência de Mercado
Conceito de Inteligência de Mercado
Mapeamento do mercado e coleta de informações
Análise de Informações I – Interpretação e insights
Análise de Informações II – Princpais ferramentas de gestão
Análise de Informações III – Princpais ferramentas de gestão
Entrega I – Importância e formatação do conteúdo desenvolvido.
Acompanhamento I – A importância dos resultados do dia-a-dia.
Acompanhamento II: Os momentos de Revisão
Fazendo tudo funcionar: O ciclo de coleta de informações
Na prática: A inteligência de mercado a serviço da grande empresa.
Na prática II : A inteligência de mercado a serviço das pequenas e médias empresas.

Informação adicional

course_hours

80

course_video

https://www.youtube.com/embed/NFelMClAHP0

course_id

52437

course_students

750

course_slideshow

https://www.iped.com.br/img/cursos/52437/52437-1.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/52437/52437-2.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/52437/52437-3.jpg

teacher_name

João Gabriel Chebante

teacher_description

Consultor de Marketing & Comunicação, é formando em Administração de empresas pela ESPM – SP. Trabalha como colunista de empreendedorismo e marketing no Brasil Post (Ed. Abril) e palestrante sobre os mesmos temas Brasil afora. Segundo ele, "fazer o que tem de ser feito", nas decisões estratégicas e inteligência de mercado são fatores-chaves para o desenvolvimento de melhores empresas no país.

teacher_image

https://www.iped.com.br/img/professor/52437.jpg

is_ipedCourse

1

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Inteligência de Mercado”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *