Curso de Inteligência de Mercado: Análise de Informações
R$99,00R$79,00
pessoas compraram este curso
Carga horária: horas
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Sobre o curso
Oferta!
No Curso de Inteligência de Mercado: Análise de Informações, da área Comunicação, marketing e vendas, você aprende Análise de Informações I – Interpretação e insights, Análise de Informações II – Principais ferramentas de gestão e Análise de Informações III – Principais ferramentas de gestão.
Geralmente quem gosta desse curso gostam também do Curso de Entendendo o novo consumidor, Marketing para Varejo e Marketing Internacional.
Sobre a carga horária:
O curso possui 2 horas de carga horária.
Análise de Informações I – Interpretação e insights
Análise de Informações II – Princpais ferramentas de gestão
Análise de Informações III – Princpais ferramentas de gestão
Consultor de Marketing & Comunicação, é formando em Administração de empresas pela ESPM – SP. Trabalha como colunista de empreendedorismo e marketing no Brasil Post (Ed. Abril) e palestrante sobre os mesmos temas Brasil afora. Segundo ele, "fazer o que tem de ser feito", nas decisões estratégicas e inteligência de mercado são fatores-chaves para o desenvolvimento de melhores empresas no país.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Cookies estritamente necessários
O cookie estritamente necessário deve estar ativado o tempo todo para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies.
Se você desabilitar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.
Avaliações
Não há avaliações ainda.