Oferta!

Curso de Inteligência de Mercado: Análise de Informações

R$129,00 R$99,00

12x de R$8,25

No Curso de Inteligência de Mercado: Análise de Informações, da área Comunicação, marketing e vendas, você aprende Análise de Informações I – Interpretação e insights, Análise de Informações II – Principais ferramentas de gestão e Análise de Informações III – Principais ferramentas de gestão.

Geralmente quem gosta desse curso gostam também do Curso de Entendendo o novo consumidor, Marketing para Varejo e Marketing Internacional.

Sobre a carga horária:
O curso possui 2 horas de carga horária.

REF: 65331 Categoria:

Descrição

Análise de Informações I – Interpretação e insights
Análise de Informações II – Princpais ferramentas de gestão
Análise de Informações III – Princpais ferramentas de gestão

Informação adicional

course_hours

2

course_video

https://www.youtube.com/embed/NFelMClAHP0

course_id

65331

course_students

459

course_slideshow

https://www.iped.com.br/img/cursos/65331/65331-1.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/65331/65331-2.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/65331/65331-3.jpg

teacher_name

João Gabriel Chebante

teacher_description

Consultor de Marketing & Comunicação, é formando em Administração de empresas pela ESPM – SP. Trabalha como colunista de empreendedorismo e marketing no Brasil Post (Ed. Abril) e palestrante sobre os mesmos temas Brasil afora. Segundo ele, "fazer o que tem de ser feito", nas decisões estratégicas e inteligência de mercado são fatores-chaves para o desenvolvimento de melhores empresas no país.

teacher_image

https://www.iped.com.br/img/professor/52437.jpg

is_ipedCourse

1

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Inteligência de Mercado: Análise de Informações”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *