Oferta!

Curso de Inbound e Outbound Marketing

R$129,00 R$99,00

12x de R$8,25

O Outbound Marketing é o marketing tradicional, que amplia as vendas, através das grandes mídias, banners e diversos materiais de divulgação, onde a empresa vai atrás do cliente; já o Inbound Marketing é uma técnica, que visa atrair o consumidor, com conteúdo relevante e de qualidade. Com a evolução da tecnologia, vendas e marketing, é importante ter conhecimento dessas duas técnicas, para escolher a que melhor se adapta a sua empresa. No nosso curso de Inbound e Outbound Marketing, da categoria Publicidade e Marketing, você vai aprender sobre a jornada de compra, as diferenças entre Inbound Marketing e Outbound Marketing, as 5 etapas do Inbound, os tipos de anúncios, e muito mais. Através de aulas práticas, você aprenderá a criar a melhor estratégia.

Se você se interessou por esse, vai gostar também do Curso de Como Cobrar Inadimplentes, Como Criar e Administrar Fanpages no Facebook e Introdução ao E-commerce.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

REF: 77540 Categoria:

Descrição

O que é Inbound Marketing?
Origem do Inbound Marketing
O que é Buyer Persona?
Jornada de compra
Usando o blog para atração
Google (SEO e Ads)
Quando usar eBooks e newsletters?
Quando usar webinários?
Quando oferecer Free trials (testes gratuitos)?
E-mail marketing para relacionamento com cliente
Redes sociais para relacionamento com cliente
Whatsapp para relacionamento com cliente
O que é Lead Score?
Gatilhos e a oferta irresistível
Principais dados de análise e pós-venda
Dicas ninjas para Inbound Marketing
Redes sociais no Inbound
Como usar o e-mail marketing no Inbound?
Produção de conteúdo
O que é automação?
O que é Outbound Marketing?
Principais benefícios do Outbound
Venda e pós-venda
Pesquisa e Display
Gerenciador de anúncios
Como segmentar o público?
Por que fazer Inbound Marketing?
As 5 etapas do Inbound Marketing
Redes sociais para atração
Encantar e fidelizar o cliente
Objeção e transformação
Usando o blog no Inbound
Cases de sucesso de Inbound Marketing
Diferenças entre Inbound e Outbound
Pesquisa e prospecção
Apresentação e nutrição
Palavras-chave e canais
Criando anúncios
Como anunciar nas redes sociais?

Informação adicional

course_hours

80

course_video

https://www.youtube.com/embed/YPiGmW2YAAY&feature=youtu.be

course_id

77540

course_students

85

course_slideshow

https://www.iped.com.br/img/cursos/77540/77540-1.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/77540/77540-2.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/77540/77540-3.jpg

teacher_name

Denis Zanini

teacher_description

Denis Zanini é formado em Jornalismo, com pós-graduação em História da Arte, e MBA em Marketing. Iniciou sua carreira como repórter e passou pelos cargos de Gerente de Comunicação, Assessor de Marketing e Consultor de Marketing Digital, sendo que, este último, ele exerce até hoje. Desde 2013, Denis é CEO da Ynusitado Digital Marketing Intelligence, onde oferece serviços de estratégias online de alta performance, atendendo diversos clientes.

teacher_image

https://www.iped.com.br/img/professor/77540.jpg

is_ipedCourse

1

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Inbound e Outbound Marketing”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *