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Curso de Gestão em Call Center

R$129,00 R$99,00

12x de R$8,25

Este Curso de Gestão em Call Center, da área Comunicação, marketing e vendas, ensina Comunicando como fazer o trabalho, Comunicar papéis e responsabilidades, Gestão de conflitos e concessões, Essencial nos conflitos – 4 comportamentos, Requisitos para resolver conflitos, Habilidade de gerir conflitos, Como avaliar as competências, Funções de gestão para eficiência, Definindo os objetivos da equipe, Estabelecendo prazos, Conhecendo seu Cliente, Abordagem e Métodos de Atendimento, Comunicação verbal e não verbal, Comunicação assertiva e barreiras, Técnicas de Feedback, Atendimento com qualidade, Postura no atendimento, Competências do profissional de atendimento, Postura profissional e imagem profissional, O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?, Desafios – Lindando com clientes difíceis, E quando tudo dá errado?, Saber ouvir o cliente, Técnicas de persuasão, Vender não é dom é Poder de Argumentação, Os Desafios do Ambiente de Vendas, Comunicação e Vendas, Importância da pesquisa de satisfação e Como Construir uma Carreira de Sucesso.

Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Telefonista e Recepcionista, Construção de Marcas e Introdução ao Marketing Internacional.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

REF: 66678 Categoria:

Descrição

Comunicando como fazer o trabalho
Comunicar papéis e responsabilidades
Gestão de conflitos e concessões
Essencial nos conflitos – 4 comportamentos
Requisitos para resolver conflitos
Habilidade de gerir conflitos
Como avaliar as competências
Funções de gestão para eficiência
Definindo os objetivos da equipe
Estabelecendo prazos
Conhecendo seu Cliente
Abordagem e Métodos de Atendimento
Comunicação verbal e não verbal
Comunicação assertiva e barreiras
Técnicas de Feedback
Atendimento com qualidade
Postura no atendimento
Competências do profissional de atendimento
Postura profissional e imagem profissional
O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?
Desafios – Lindando com clientes difíceis
E quando tudo dá errado?
Saber ouvir o cliente
Técnicas de persuasão
Vender não é dom é Poder de Argumentação
Os Desafios do Ambiente de Vendas
Comunicação e Vendas
Importância da pesquisa de satisfação
Como Construir uma Carreira de Sucesso

Informação adicional

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80

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https://www.youtube.com/embed/XT8TVkI5Q7Q

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66678

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352

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teacher_name

Thais Cunha Oliveira e Silva

teacher_description

Profissional com mais de 15 anos de experiência em Liderança, RH Estratégico, Gestão de pessoas e de Mudança. Atua como Assessment, Coaching, Treinamentos e Palestras.
Formada em Psicologia pela PUC, realizou o MBA em Gestão Executiva de Negócios pela IBMEC-RJ/ INSPER-SP, fez MBA Corporativo na TOTVS S.A., possui formação de Master Coach pela SLAC- Sociedade Latino Americana de Coaching e possui formação de desenvolvimento humano.

teacher_image

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