Oferta!

Curso de Gestão e Marketing Esportivo

R$129,00 R$99,00

12x de R$8,25

O curso de Gestão e Marketing Esportivo, da área Comunicação, marketing e vendas, aborda o ciclo de vida do esporte, as modalidades de investimento, o funcionamento de negociação para transmissões esportivas, o marketing esportivo digita,l e muito mais.

Se você gostou desse curso vai gostar também do Curso de Inteligência de Mercado, Como Conhecer o meu Cliente e Como Criar e Administrar Fanpages no Facebook.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

REF: 69234 Categoria:

Descrição

Conceito na prática
Público-alvo e concorrência
A paixão move montanhas
Atletas e entidades esportivas
As empresas
Os 4 pilares do rendimento
Praticantes
Torcedores
Consumidores
Patrocínio
Quem patrocinar?
A verba é o limite
Cotas de patrocínio e precificação
Patrocinador também é cliente
Mensuração dos resultados
No embalo do desejo
Objetivos ligados ao licenciamento
Criatividade nas propostas
Processos
Varejo de produtos oficiais
Lojas oficiais
A logística da informação
Direitos de mídia
Tendências da mídia esportiva
Negociação entre as entidades
Dividindo as receitas
Acesso à transmissão
Palco do espetáculo
Planejamento
Fontes de renda
Esporte como ferramenta
Incentivo
Gerenciamento de crise
Já foi tendência
Virais
Influenciadores digitais
Pesquisa
Posicionamento
Relacionamento

Informação adicional

course_hours

80

course_video

https://www.youtube.com/embed/pjAdQQAeRZc

course_id

69234

course_students

106

course_slideshow

https://www.iped.com.br/img/cursos/69234/69234-1.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/69234/69234-2.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/69234/69234-3.jpg

teacher_name

João Luiz Turqueti Correa

teacher_description

João Luiz tem formação em Publicidade e Propaganda, pela Universidade Anhembi Morumbi, e em Marketing, pela FMU. Possui especialização em gestão de marcas e acumula mais de 10 anos de experiências em agências de comunicação e incentivo. Trabalha como consultor de branding, com foco em direcionamento estratégico.

teacher_image

https://www.iped.com.br/img/professor/69234.jpg

is_ipedCourse

1

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Gestão e Marketing Esportivo”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *