Oferta!

Curso de Gestão de Relacionamento com o Cliente

R$129,00 R$99,00

12x de R$8,25

No Curso de Gestão de Relacionamento com o Cliente, na área de Comunicação, marketing e vendas, explica sobre o comportamento do consumidor, qualidade no atendimento, CRM e algumas estratégias competitivas.

Gostou desse curso? Então veja também o Curso de Google AdWords, Merchandising na Prática e Marketing para Varejo.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

REF: 24217 Categoria:

Descrição

Comportamento do consumidor
Avaliação de Alternativas
Liderança e Motivação
Requisitos para uma boa liderança
Motivação, Liderança e Resultados
Qualidade no atendimento
Satisfação dos Clientes
Marketing de Serviço
Marketing de Relacionamento
Avaliação de Satisfação do Cliente
CRM – (CUSTOMER RELATIONS MANAGEMENT)
Análise dos Dados
Sensibilizando o Cliente
Comunicação Assertativa
Boa Comunicação
Elementos diferenciais entre Vendas e Marketing
Gestão do Conhecimento e Relacionamento com o Cliente
Gestão da experiência personalizada
Cliente x Empresa
Estratégias Competitivas (Atrair, Reter e Cultivar Clientes)
Encante seus clientes

Informação adicional

course_hours

80

course_video

https://www.youtube.com/embed/gI_qUlfb62U

course_id

24217

course_students

15983

course_slideshow

https://www.iped.com.br/img/cursos/24217/24217-1.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/24217/24217-2.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/24217/24217-3.jpg

teacher_name
teacher_description
teacher_image

https://www.iped.com.br

is_ipedCourse

1

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Gestão de Relacionamento com o Cliente”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *