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Curso de Gerenciamento da Mudança

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Este Curso de Gerenciamento da Mudança, da área Recursos Humanos, explica os problemas enfrentados e suas respectivas soluções no gerenciamento da mudança,assim como: aspectos comportamentais, ferramentas e técnicas, além de exemplos e situações reais em empresas que vão contribuir para se realizar mudanças.

Geralmente quem gosta desse curso gostam também do Curso de Relações Interpessoais no Trabalho na Prática, Introdução ao Coaching e Análise de Candidato e Teste de Seleção na Prática.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

REF: 56312 Categoria:

Descrição

Conceitos Gerais Sobre a Mudança
Identificação das Resistências
Obtenção do Comprometimento
Por que os Projetos Fracassam?
Cultura Adaptável para a Mudança
A Nova Situação
A “Curva” da Transição para a Mudança
A Nova Função do Gerente da Mudança
Gerenciar com Sucesso e Mantendo a Produtividade
Diferenças de Propósitos
O Ciclo do Desenvolvimento das Pessoas de 0 a 62 Anos
Medos Paralisantes
Gestão das Pessoas
Conceito de Trabalho Multidisciplinar e Organograma Matricial
Equipes Que Dão Certo
Modelo de Estratégia das Aves
Estratégias Não Recomendadas
Estratégias Relacionadas ao Talento
As 3 Formas de Participação na Mudança: Agente, Negligente e Reagente
Transformação do Negligente e do Reagente
Reforço do Papel do Agente
Plano de Mudança Pessoal
Conceito e Microrresoluções
Microrresoluções na Prática
Primeira Visão: Consciência
Desejo e Conhecimento
Habilidade e Incentivo
Modelos dos 5 I’s
Informação, Identidade e Infraestrutura
Instituição e Incentivo
Estratégia Para a Comunicação
Eficácia na Comunicação
Apresentação de Modelos de Plano de Comunicação
Estratégias de Treinamento Para Mudança
Fatores Críticos Para o Sucesso do Treinamento
Apresentação de Modelo de Plano de Treinamento
Estrutura de Avaliação
Calculando o Índice de Prontidão
Conclusão

Informação adicional

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80

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272

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teacher_name

Rubens de Azevedo

teacher_description

Carreira desenvolvida em grandes empresas – Howden SA, ABB Brasil, Elevadores Atlas Schindler e Jaraguá.
Executivo com mais de 10 anos de experiência na Gestão e Controle da Qualidade; mais de 08 anos na Gestão de Recursos Humanos e Projetos com metodologia do PMBOK®.
Implantação e startup da área de Recursos Humanos. Gestão por Competências. Atração e Retenção de 100% dos Talentos, Desenvolvimento de Liderança para a toda Média Gerência e Educação Corporativa.
Alavancagem no Clima Organizacional, obtendo o melhor resultado mundial.
Implantação do Projeto de Compensação Total, com Descrição de Cargo para mais de 50 posições e definição de toda Estrutura Salarial.
Responsável pela Certificação ISO9001 nas 05 grandes empresas e ISO 14001, OHSAS 18001; além da implantação de Programas de 5S’s, Lean e Kaizen.
Criação na ABB, do Programa de Avaliação e Capacitação de Fornecedores, que resultou no incremento dos índices da qualidade e de negócios para Suprimentos.
Contribuição para o expressivo crescimento do faturamento como participante do Top Management da empresa.
Visão estratégica e Gestão por Indicadores.
Experiência Internacional: Inglaterra, Escócia e Holand

teacher_image

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