Oferta!

Curso de Entendendo o novo consumidor

R$129,00 R$99,00

12x de R$8,25

O Curso de Entendendo o novo consumidor, da área Comunicação, marketing e vendas, explica como identificar a geração Z, quem é essa geração, os canais de comunicação que sua empresa pode utilizar, métricas, mídias sociais e muito mais!

Geralmente quem gosta desse curso gostam também do Curso de Atendimento ao Cliente, Facebook para Negócios e Marketing Internacional.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

REF: 58610 Categoria:

Descrição

Conhecendo o novo consumidor
Identificando o consumidor
O que este consumidor busca?
Entendendo a Geração Z
Quem são os consumidores da Geração Z?
O que a Geração Z busca?
Consumidor conectado
Atitudes do consumidor
Estudo de caso
As gerações e seus comportamentos
Diferenças entre as Gerações Y e Z
A influência da Geração Z
A sua marca
Necessidade do produto e serviço
Agregando valor ao consumidor
O que é consumidor apaixonado?
A influência da Geração Z
Quem comanda é o consumidor
O consumidor conectado
Como a Internet pode ajudar?
Negócio digital: sua marca online
Como se relacionar com os consumidores?
O novo consumidor e as mídias sociais
Quais são as mídias sociais?
O poder do Facebook
O poder do Instagram
O poder do Twitter
Blog para negócios
YouTube e a atualidade
LinkedIn e networking
O Google e os consumidores
O Google e a Geração Z
Marketing digital no Google
Pesquisando seu público
Planejamento das suas ações
Sempre existe uma oportunidade
Seu negócio de forma estratégica
Ações digitais e comunicação
Acompanhar as métricas

Informação adicional

course_hours

80

course_video

https://www.youtube.com/embed/Xz6oImqV7NQ

course_id

58610

course_students

402

course_slideshow

https://www.iped.com.br/img/cursos/58610/58610-1.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/58610/58610-2.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/58610/58610-3.jpg

teacher_name

Rodrigo Miossi

teacher_description

Engenheiro de Produção com especialização em Marketing Digital e Mídias Digitais. Trabalha como Consultor de carreira e marketing pessoal e gerente de marketing digital e mídias sociais. Já trabalhou como analista de planejamento sênior na logística no seguimento e-commerce. Possui diversos certificados na área como: Marketing Estratégico no Google Adwords, Curso de Facebook Ads, Google Analytcs, Graph Search – Ferramenta para Mapeamento da Persona, Técnicas de Marketing 8Ps (Conrado Adolfo), Ministrar Palestras e Treinamentos, Gestão de pessoas e liderança, Auto CAD, TPM Produtividade Total, entre outros. Faz palestras, consultoria e treinamentos na área.

teacher_image

https://www.iped.com.br/img/professor/58610.jpg

is_ipedCourse

1

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Entendendo o novo consumidor”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *