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Curso de Design de Serviço: A Experiência do Cliente

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No Curso de Design de serviço, da categoria Comunicação, marketing e vendas, ensina a como estruturar um projeto de design de serviço, como executar pesquisa de campo, como gerar novas ideias, entregar uma nova jornada de experiência do cliente e muito mais.

Aproveitamos para indicar também: Curso de Pré produção de animação com Photoshop, Produção Gráfica e Desenho artístico.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

REF: 61991 Categoria:

Descrição

Tudo é serviço
Serviços e a economia
Características dos serviços
O que é Design Thinking?
Por que utilizar?
Como projetar novos serviços
O diamante duplo
O contexto de um serviço
O ecossistema de um serviço
Como planejar as etapas do projeto
Envolvidos na etapa “descobrir
Como definir equipe para as etapas
Para que serve?
Os momentos da jornada
Como montar uma jornada
Ciclos de vida
Canais
Formas de se relacionar
Ferramentas de pesquisa
Como fazer uma entrevista
Participação de serviço
Como estruturar personas
Como montar a jornada
Montagem da jornada
Onde estão as oportunidades?
Aprendizados
Insights
Como definir o desafio
Storytelling para cocriação
Preparação pra cocriação
Brainstorming
Como detalhar ideias para protótipos
Apresentação e seleção de ideias
Protótipos
Teste e validação de soluções
Fechamento da nova jornada
Como estruturar o Frontstage
Como estruturar o Backstage
Entrega da nova jornada

Informação adicional

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80

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https://www.youtube.com/embed/s0aqmhBz6tM

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61991

course_students

227

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teacher_name

Cássia Klöpsch

teacher_description

Profissional com experiência em Inovação orientada pelo Design, Gestão de Serviços e Desenvolvimento de Negócios.
Graduada em Gestão para Inovação e Liderança pela Unisinos – Brasil, e mestre em Design Estratégico pelo Politecnico di Milano – Itália.
Atuou em projetos de design estratégico para empresas como Panasonic, Osram e Accor na Europa; e, no Brasil, para Senai e Senac.
Coautora da versão brasileira do livro Gestão do Design: Usando o Design para Construir Valor de Marca e Inovação Corporativa (Bookman, 2011).

teacher_image

https://www.iped.com.br/img/professor/61991.jpg

is_ipedCourse

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