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Curso de Desenvolvimento de Games para Android – Básico

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Este Curso de Android Básico, da área Informática, explica como produzir animações, configuração de personagens,física de elementos, áudio, edição de imagens, publicação de games para Smartphones, além de diferentes técnicas focadas para a produção de games

Além disso temos também o Curso de Windows Server 2012, Como Criar uma Loja Virtual com Wordpress e Redes – Equipamentos CISCO.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

REF: 57173 Categoria:

Descrição

Games para Android
Mercado de Games para Mobile
Instalação Unity e Tipos de Games
Engine Unity
Ferramentas da Engine
Trabalhando com Casting de Elementos
Montando Level
Aplicando Física aos Elementos Táticos
Produzindo Animação de Itens
Física e Animação de Sprites
Produzindo Animação de Personagens – Parte 1
Produzindo Animação de Personagens – Parte 2
Produzindo Animação de Personagens – Parte 3
Configurando Controle de Personagens – Parte 1
Configurando Controle de Personagens – Parte 2
Configurando Controle de Personagens – Parte 3
Configurando Controles de Mobile
Configurando Controles de Mobile – Parte 2
Configurando Controles de Mobile – Parte 3
Configurando Controles de Mobile – Parte 4
Configurando Controles de Mobile – Parte 5
Configurando Controles de Mobile – Parte 6
Configurando Controles de Mobile – Parte 7
Configurando Controles de Mobile – Parte 8
Configurando Controles de Mobile – Parte 9
Configurando Controles de Mobile – Parte 10
Configurando Controles de Mobile – Parte 11
Configurando Controles de Mobile – Parte 12
Trabalhando com Sprites
Manipulação de Sprites
Manipulação de Sprites – Parte 2
Configuração de Personagens
Configuração de Personagens – Parte 2
Áudio Ambiente
Configuração de Luta entre Personagens
Configuração de Luta entre Personagens – Parte 2
Configuração de Luta entre Personagens – Parte 3
Configuração de Luta entre Personagens – Parte 4
Configuração de Luta entre Personagens – Parte 5
Configuração de Luta entre Personagens – Parte 6
Configuração de Luta entre Personagens – Parte 7
Publicando o Game para Android
Publicando o Game para Android – Parte 2
Publicando o Game para Android – Parte 3

Informação adicional

course_hours

80

course_video

https://www.youtube.com/embed/x3j5ShAynWw

course_id

57173

course_students

1885

course_slideshow

https://www.iped.com.br/img/cursos/57173/57173-1.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/57173/57173-2.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/57173/57173-3.jpg

teacher_name

Edward Silva

teacher_description

Bacharel em Ciências da Computação, 22 anos de experiência de mercado, 20 especializações, escritor, professor, criador dos cursos de: CryEngine , Havok, Unity 3D e Unreal Engine no Brasil, Produtor de Games e Multimídia. Publicou o livro “Produzindo Games com Unreal Engine", pela Editora Ciência Moderna.

teacher_image

https://www.iped.com.br/img/professor/57173.jpg

is_ipedCourse

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