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Curso de Desenvolvimento de Games para Android – Avançado

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Este Curso de Android Avançado, na área de Programação e Desenvolvimento, você aprende como configurar personagens, animações, transições entre diferentes tipos de personagens, bem como física, edição de áudio, tanto focado para games 2D quanto para 3D, além da linguagem c# e lógica de programação.

Além disso temos também o Curso de After Effects CS5, Actionscript 3.0 e Dreamweaver CS6 com PHP e MySQL.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

REF: 57063 Categoria:

Descrição

Lógica de Programação
Variáveis
Variação Continuação
Comandos de Comparação e Repetição
Comandos de Controle
Criando Ações e Eventos com Menu
Programando Carregamento de Level
Programando Configurações de Interface
Configurações de Intreface Continuação
Criando Level para ser Carregado
Criando Level de Fim de Jogo e Créditos
Instalação
Instalação e Configuração do Projeto
Selecionando o Casting
Grupo de Elementos da Produção
Peso, Espaço, Força, Impacto, Ação e Reação
Peso, Espaço, Força, Impacto, Ação e Reação – Continuação
Produzindo um Cenário
Aplicando Obstáculos no Level
Animação Personagem Pulando
Animação Personagem Pulando Continuação
Controlando Pulo e Corrida
Controlando Pulo e Corrida Continuação
Incluindo Itens no Level
Programando Contadores de Itens
Atrelando Itens ao Personagem Via Programação C#
Incluindo Itens no Level Armadilhas
Animando Itens de Danos
Animando Itens de Danos Continuação
Aplicando Colisão aos Itens de Danos
Aplicando Colisão aos Itens de Danos Continuação
Atrelando Itens de Danos ao Personagem
Programando
Partículas em Obstáculos
Partículas em Itens de Pontuação
Partículas em Itens de Danos
Trilha Sonora
Efeitos de Som para Itens
Efeitos de Som de Menu
Aprimorando Controles do Personagem
Ações e Eventos do Personagem
Mudando de Fase
Controle dos Personagens
Ações e Eventos do Personagem
Publicando para Mobile
Testando o Jogo

Informação adicional

course_hours

80

course_video

https://www.youtube.com/embed/undefined

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57063

course_students

204

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teacher_name

Edward Silva

teacher_description

Bacharel em Ciências da Computação, 22 anos experiência de mercado, 20 especializações, escritor, professor, criador dos cursos de: CryEngine , Havok, Unity 3D e Unreal Engine no Brasil, Produtor de Games e Multimídia. Publicou o livro “Produzindo Games com Unreal Engine", pela Editora Ciência Moderna.

teacher_image

https://www.iped.com.br/img/professor/57063.jpg

is_ipedCourse

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