Descrição
Lógica de Programação
Variáveis
Variação Continuação
Comandos de Comparação e Repetição
Comandos de Controle
Criando Ações e Eventos com Menu
Programando Carregamento de Level
Programando Configurações de Interface
Configurações de Intreface Continuação
Criando Level para ser Carregado
Criando Level de Fim de Jogo e Créditos
Instalação
Instalação e Configuração do Projeto
Selecionando o Casting
Grupo de Elementos da Produção
Peso, Espaço, Força, Impacto, Ação e Reação
Peso, Espaço, Força, Impacto, Ação e Reação – Continuação
Produzindo um Cenário
Aplicando Obstáculos no Level
Animação Personagem Pulando
Animação Personagem Pulando Continuação
Controlando Pulo e Corrida
Controlando Pulo e Corrida Continuação
Incluindo Itens no Level
Programando Contadores de Itens
Atrelando Itens ao Personagem Via Programação C#
Incluindo Itens no Level Armadilhas
Animando Itens de Danos
Animando Itens de Danos Continuação
Aplicando Colisão aos Itens de Danos
Aplicando Colisão aos Itens de Danos Continuação
Atrelando Itens de Danos ao Personagem
Programando
Partículas em Obstáculos
Partículas em Itens de Pontuação
Partículas em Itens de Danos
Trilha Sonora
Efeitos de Som para Itens
Efeitos de Som de Menu
Aprimorando Controles do Personagem
Ações e Eventos do Personagem
Mudando de Fase
Controle dos Personagens
Ações e Eventos do Personagem
Publicando para Mobile
Testando o Jogo
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