Oferta!

Curso de Cultura de Mudança e Inovação

R$129,00 R$99,00

12x de R$8,25

Em Cultura de Mudança e Inovação, da categoria Publicidade e Marketing, o espectador será levado, de forma prática, a entender as mudanças sofridas com a era da tecnologia e inovação e os modos de se adaptar a ela, de forma a propor novos caminhos no mundo corporativo.

Quem viu esse curso também gostou do Curso de Prospecção de Clientes: Entendendo o Cliente Digital, Inteligência de Mercado e Marketing de Conteúdo.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

REF: 70811 Categoria:

Descrição

Inovação e mudança
Conceitos
E se…?
A era pós-digital
Como lidar com o novo?
Mudança em fatos
Inovação incremental
Inovação Disruptiva
Estudo de caso: Kodak
O que é cultura de inovação?
Ecossistema de inovação
Modelo estratégico
Elemento de inovação: entender
Elemento de inovação: fazer
Elemento de inovação: expandir
A explosão das empresas unicórnios
A corporação startup
Casos de sucesso em inovação
Aspectos gerais da mudança
Visão para a mudança
Habilidades para a mudança
Usando incentivos
Quais recursos utilizar?
Plano de ação
A fórmula da mudança
Influenciadores da mudança e inovação
Estudo de caso: SXSW
O que é choque cultural?
Como enfrentar a resistência?
Saindo da caixa
Desafios da comunicação na mudança organizacional
Como escolher pessoas inovadoras?
Ferramentas de engajamento
Empresas mais inovadoras do Brasil
Metodologias ágeis
Estudo de caso: IDEO
Quem pode inovar?
Por que nem todo mundo inova?
Comece já!

Informação adicional

course_hours

80

course_video

https://www.youtube.com/embed/kFcVS4jM1BU

course_id

70811

course_students

117

course_slideshow

https://www.iped.com.br/img/cursos/70811/70811-1.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/70811/70811-2.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/70811/70811-3.jpg

teacher_name

Marcos Giannotti

teacher_description

Mestre e doutorando em comunicação social (Metodista SP), bolsista CNPq, na linha de pesquisa de comunicação mercadológica e institucional. Atuei por 30 anos nas áreas de marketing de grandes marcas, como Itaú Personnalité, BankBoston, BrasilPrev, Folha de São Paulo e Editora Abril, sendo seis anos em uma jornada transformadora no desenvolvimento e na ativação de cultura de inovação no Itaú Unibanco.

teacher_image

https://www.iped.com.br/img/professor/70811.jpg

is_ipedCourse

1

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Cultura de Mudança e Inovação”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *