Oferta!

Curso de Construção de Marcas: Propósito, Missão, Visão e Valores

R$129,00 R$99,00

12x de R$8,25

O Curso de Construção de Marcas: Propósito, Missão, Visão e Valores, na área de Comunicação, marketing e vendas, apresenta DNA de marca parte 1 – Propósito, DNA de marca parte 2 – Missão, DNA de marca parte 3 – Visão e DNA de marca parte 4 – Valores.

Além disso temos também o Curso de Marketing Internacional, Benchmarking e Merchandising na Prática.

Sobre a carga horária:
O curso possui 2 horas de carga horária.

REF: 62970 Categoria:

Descrição

DNA de marca parte 1 – Propósito
DNA de marca parte 2 – Missão
DNA de marca parte 3 – Visão
DNA de marca parte 4 – Valores

Informação adicional

course_hours

2

course_video

https://www.youtube.com/embed/7cmxT55BPzA

course_id

62970

course_students

279

course_slideshow

https://www.iped.com.br/img/cursos/62970/62970-1.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/62970/62970-2.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/62970/62970-3.jpg

teacher_name

João Gabriel Chebante

teacher_description

Consultor de Marketing & Comunicação, é formando em Administração de empresas pela ESPM – SP. Trabalha como colunista de empreendedorismo e marketing no Brasil Post (Ed. Abril) e palestrante sobre os mesmos temas Brasil afora. Segundo ele, "fazer o que tem de ser feito", nas decisões estratégicas e inteligência de mercado são fatores-chaves para o desenvolvimento de melhores empresas no país.

teacher_image

https://www.iped.com.br/img/professor/52471.jpg

is_ipedCourse

1

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Construção de Marcas: Propósito, Missão, Visão e Valores”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *