Oferta!

Curso de Como Fidelizar Clientes

R$129,00 R$99,00

12x de R$8,25

O Curso de Como Fidelizar Clientes, da categoria Comunicação, marketing e vendas, apresenta os seguintes tópicos: “Como Fidelizar seus Clientes”, “Você Pensa com qual Bolso pra Vender?”, “Atender é ir além das Expectativas”, “Transparência e seu Cliente andam Juntos”, “E quando tudo dá errado?” e “O Cliente quer Comprar um Sonho”.

Se você se interessou por esse, vai gostar também do Curso de Design de Serviço: A Experiência do Cliente, Marketing para Varejo e Facebook para Negócios.

Sobre a carga horária:
O curso possui 10 horas de carga horária.

REF: 62771 Categoria:

Descrição

Como Fidelizar seus Clientes
Você Pensa com qual Bolso pra Vender?
Atender é ir além das Expectativas
Transparência e seu Cliente andam Juntos
E quando tudo dá errado?
O Cliente quer Comprar um Sonho

Informação adicional

course_hours

10

course_video

https://www.youtube.com/embed/lc7RO73wCww

course_id

62771

course_students

661

course_slideshow

https://www.iped.com.br/img/cursos/62771/62771-1.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/62771/62771-2.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/62771/62771-3.jpg

teacher_name

Henrique Ferreira Moura

teacher_description

10 anos de experiência em atendimento ao cliente, licenciado em história e ênfase em MBA em gestão de pessoas. Lecionei para alunos e também já estive em grandes empresas. Atualmente sou gerente de atendimento em uma multinacional.

teacher_image

https://www.iped.com.br/img/professor/54748.jpg

is_ipedCourse

1

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Como Fidelizar Clientes”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *