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Curso de Coaching e Gestão de Equipes

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12x de R$8,25

No Curso de Coaching e Gestão de Equipes, da área Recursos Humanos, apresenta os seguintes tópicos: Introdução ao Coaching , Espaço de inspiração , Desenvolvendo metas e assumindo que você é um sucesso, Perguntas poderosas, Quadro de Meta, Valores, Missão, Missão parte 2, Meta S.M.A.R.T , Meta S.M.A.R.T parte 2, Planejamento estratégico semanal , Análise de competência , Post’s de atitude , Quem pode gerir uma equipe, Liderança, A postura do líder nos conflitos, Gestão de equipe x Liderança, Entendendo o contexto de negócio, Desdobrando em etapas e prazos, Dividindo o trabalho, Comunicando como fazer o trabalho, Estabelecendo padrão de qualidade, Como sugerir alterações, Importância de se avaliar a equipe, Como avaliar as competências, Como dar feedback imediato, Como dar feedback de desempenho, Conhecendo formas de motivar, Engajamento contínuo da equipe, Motivos que geram conflitos, Tipos de indivíduos presentes na empresa, Produtividade, empatia e regras, Qualidade de Vida no Trabalho e Tendências em Gestão de Pessoas.

Geralmente quem gosta desse curso gostam também do Curso de Introdução à Consultoria de RH e Business Partner, Análise de Candidato e Teste de Seleção na Prática e Tipos de Avaliação de Desempenho: Conceito de Avaliação.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

REF: 66785 Categoria:

Descrição

Introdução ao Coaching
Espaço de inspiração
Desenvolvendo metas e assumindo que você é um sucesso
Perguntas poderosas
Quadro de Meta
Valores
Missão
Missão parte 2
Meta S.M.A.R.T
Meta S.M.A.R.T parte 2
Planejamento estratégico semanal
Análise de competência
Post’s de atitude
Quem pode gerir uma equipe
Liderança
A postura do líder nos conflitos
Gestão de equipe x Liderança
Entendendo o contexto de negócio
Desdobrando em etapas e prazos
Dividindo o trabalho
Comunicando como fazer o trabalho
Estabelecendo padrão de qualidade
Como sugerir alterações
Importância de se avaliar a equipe
Como avaliar as competências
Como dar feedback imediato
Como dar feedback de desempenho
Conhecendo formas de motivar
Engajamento contínuo da equipe
Motivos que geram conflitos
Tipos de indivíduos presentes na empresa
Produtividade, empatia e regras
Qualidade de Vida no Trabalho
Tendências em Gestão de Pessoas

Informação adicional

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80

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66785

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949

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Marília Queiroz

teacher_description

Formada em Coaching, em PNL – Programação Neurolinguística e em Comunicação. É membro da Associação Latina de Coaching.

teacher_image

https://www.iped.com.br/img/professor/53566.jpg

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