Oferta!

Curso de Benchmarking

R$129,00 R$99,00

12x de R$8,25

Este Curso de Benchmarking, da área Comunicação, marketing e vendas, você aprende a coleta de informações, formação da equipe, implantação e implementação, plano de ações e muito mais.

Gostou desse curso? Então veja também o Curso de Comunicação para Vendas, Facebook para Negócios e Comunicação Assertiva na Prática.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

REF: 58881 Categoria:

Descrição

Conceitos básicos: A evolução do conceito e seu desenvolvimento
Diferença entre Benchmarking e Benchmarketing
Principais diferenças entre pesquisa de marketing e benchmarking
A Filosofia Benchmarking
Princípios do Benchmarking
Aplicações e vantagens
Competitividade e qualidade
Ciclo PDCA
Coleta de informações
Interno
Competitivo
Genérico ou multissensorial e funcional ou não competitivo
Classificação de benchmarking
Quantitativa e qualitativa
Como obter informações
O processo – Parte 1
O processo – Parte 2
Aplicação do Benchmarking
Desafios
Fase 1 – Coleta de dados internos e avaliação
Fase 3 – Análise das informações
Fase 2 – Coleta de dados externos
Fase 3 – Análise das informações
Fase 4 – Plano de ações
Fatores críticos
Resumo das fases do processo
Plano de ações – 1 Planejamento do desempenho global
Plano de ações – 2 Identificação das categorias
Plano de ações – 3 Seleção dos projetos
Plano de ações – 4 Formação das equipes
Plano de ações – 5 Implementação dos projetos
Plano de ações – 6 Acompanhamento dos projetos
Plano de ações – 7 Avaliação dos resultados
Plano de ações – 8 Manutenção dos ganhos
Plano de ações – 9 – Aprendizado da prática
Exemplos de planilhas
Xerox
Avon
Ética do Benchmarking
Revisão
Conclusão

Informação adicional

course_hours

80

course_video

https://www.youtube.com/embed/dvAhFBAyII8

course_id

58881

course_students

534

course_slideshow

https://www.iped.com.br/img/cursos/58881/58881-1.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/58881/58881-2.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/58881/58881-3.jpg

teacher_name

Walter Freoa

teacher_description

Consultor de Marketing, publicitário, professor, palestrante. Consultor e Diretor Executivo da TAUER Marketing e Comunicação. Atua há 42 anos na área de marketing, gestão e no mercado publicitário. Trabalhou como gestor de marketing em empresas de varejo, franchising, produtos de consumo, veículos de comunicação e agências de
propaganda. Mestre em Comunicação, Especialista em Comunicação e Marketing e graduado em Publicidade e Propaganda. Professor dos cursos de graduação de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Design na Universidade Anhanguera.Atuou como professor nos cursos de graduação e pós-graduação na Faculdade Cásper Líbero e no UNIBERO Centro Universitário Ibero-Americano. Foi Supervisor de Estágios da Central de Estágios, Coordenador do curso de Publicidade e Propaganda e Supervisor da Empresa Junior da Faculdade Cásper Líbero.

teacher_image

https://www.iped.com.br/img/professor/58881.jpg

is_ipedCourse

1

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Benchmarking”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *