Oferta!

Curso de Atendimento ao Cliente

R$129,00 R$99,00

12x de R$8,25

Este Curso de Atendimento ao Cliente, da categoria Comunicação, marketing e vendas, aborda técnicas básicas de atendimento, fidelização, como saber das necessidades do seu cliente e muito mais, para garantir a satisfação total do cliente e também saber lidar em situações positivas e negativas.

Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Construção de Marcas, Marketing para Varejo e Facebook para Negócios.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

REF: 54748 Categoria:

Descrição

Introdução ao Curso de Atendimento ao Cliente
Conhecendo seu Cliente
Entendendo a Necessidade do seu Cliente
Abordagem e Métodos de Atendimento
Valorização das Boas Práticas
Ominicanal
O Cliente e as Mídias Sociais
Como Fidelizar seus Clientes
Você Pensa com qual Bolso pra Vender?
Atender é ir além das Expectativas
Transparência e seu Cliente andam Juntos
E quando tudo dá errado?
O Cliente quer Comprar um Sonho

Informação adicional

course_hours

80

course_video

https://www.youtube.com/embed/lc7RO73wCww

course_id

54748

course_students

4072

course_slideshow

https://www.iped.com.br/img/cursos/54748/54748-1.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/54748/54748-2.jpg, https://www.iped.com.br/img/cursos/54748/54748-3.jpg

teacher_name

Henrique Ferreira Moura

teacher_description

10 anos de experiência em atendimento ao cliente, licenciado em história e ênfase em MBA em gestão de pessoas. Lecionei para alunos e também já estive em grandes empresas. Atualmente sou gerente de atendimento em uma multinacional.

teacher_image

https://www.iped.com.br/img/professor/54748.jpg

is_ipedCourse

1

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Atendimento ao Cliente”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *